Re: Qual programa "equivalente" ao Emule?

Na minha opiniao, MLDONKEY é o melhor porque é possivel conectar mais de um servidor Edonkey (recomenda-se no maximo 3) e o programa tem suporte à rede fasttrack e gnutella. Fuja do emule plus pois o mesmo tem um sitema desleal de compartilhamento. Independente do cliente q vc escolher, lembre-se que existem muitos "servidores falsos" criados pela MPA / RIAA, fuja deles.
UM Abraço.