mdadm - monitoramento

Olá
Instalei o mdadm para fazer o gerenciamento de um sistema de raid em um dos servidores rodando Debian 3.1. Quero agora ativar o sistema de monitoramento para que eu seja avisado caso ocorra alguma anmalia no sistema.
No arquivo /etc/mdadm/mdadm.conf :
DEVICE /dev/sd[ab]1
ARRAY /dev/md0 level=raid1 num-devices=2 UUID=c1be371a:9badbdaa:ab11f62b:c6e61e12
  devices=/dev/.static/dev/sda1,/dev/.static/dev/sdb1 auto=yes
MAILADDR root@root.com

Como eu faço para ver este emails que ele manda para o endereço definido em MAILADDR ? Tenho que configurar alguma coisa? e se eu quiser para mandar um email externo tipo eu@yahoo.com.br como devo fazer?
Desde já agradeço... Obrigado

Pedro

_______________________________________________________ Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. http://mail.yahoo.com.br/