Re: SOM! URGENTE!

sim, é alsactl store para gravar

minha placa de som é _onboard_ =/

On 5/29/06, Fabio Guerrazzi <debian@fg.med.br > wrote:

> Carlos Júnior ..::.. Boa Noite BH wrote:
> * eu uso testing
> * o alsa já está instalado
> * :(

Há alguns dias meu som também parou de funcionar (etch). Fiz o que o
Marcio falou e também não funcionou. Para ela voltar a funfar fiz duas
coisas: removi o hal e troquei a placa de slot PCI. Então o alsaconf
configurou corretamente. Não custa tentar. Rode um apt-get update/upgrade
antes. Só uma observação: acho que é 'alsactl store' para gravar as
configurações (não estou no Debian agora).

--
Fabio.