Dúvida sobre versão

Boa tarde.

Estarei adquirindo em breve um laptop Acer 4005, com processador AMD Turion 64, e gostaria de saber a opinião dos integrantes da lista sobre qual arquitetura usar.

A minha dúvida é se valeria a pena utilizar a versão de teste, AMD64, ou manter a versão estável i386.

Alguém que esteja utilizando a versão de teste, AMD64, poderia me dizer como anda a migração dos pacotes? Existe algum programa essencial que não tenha sido portado ainda?

Obrigado pela atenção.

Rogério Ferreira

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt