Autenticação com problemas KPPP

Graças a Deus consegui resolver esse dilema, graças a ajuda de um camarada na lista de discussão.
Bem estou me deparando com outra situação, nesse momento estou pelo Windows, prometo a mim mesmo se meu modem funcionar formato a maquina e deixo somente o linux !!!
O problema é o seguinte mesmo estando totalmente certo a minha senha eu sempre obtendo essa mensagem.
" May 23 00:39:04 localhost pppd[3749]: The remote system is required to authenticate itself "
Alguém pode me dar uma luz ???

Grato