Resp.: Totem funciona "mal"

Aqui <http://ubuntu.linuxval.org/phpBB2/viewtopic.php?t=5715> tem a
resposta. Leia o tutorial, siga os passos e funcionará. Comigo
funcionou.
Sucesso.
CR

2006/5/21, Alessandro Macilenti <alessandro.macilenti@gmail.com>:
Ola,
desculpem os acentos mas nao estou usando uma tecladora portuguesa.
Sou um usuario de Ubuntu e estou tentando abrir um linque de
videostreaming mms com Totem. Tambem ca sai a mensagem:
"Video codec 'MS WMV 8 (win32)' is not handled. You might need to
install additional plugins to be able to play some types of movies"
Ja tenho instalados os mais recentes win32codecs do
ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/.
Qual pode ser o problema?