K3B NÃO FAZ CÓPIA DE DVD SÓ DE CD!?

Olá,pessoal,estou com um probleminha aqui,chato de resolver!

O meu K3B, só faz cópia de CD, não faz de DVD, não dá nenhum erro explicável, só que deu erro e pronto.

Se faço a cópia do DVD já compactado pra máquina,ele copia, mais ai eu ponho no meu aparelho de DVD e não funfa,acho que é porque ele tá sem instrução de video pára o aparelho de DVD.
Eu sei que tá esquizito, mas é isso mesmo!

Será que tô falando e ou fazendo bnesteira???

Qualquer ajuda é muito bem vinda, obrigado a ajuda de todos.