Re: Erro na lista. Porque está acontecendo comigo?

On Sat, May 20, 2006 at 06:38:36PM -0300, Fernando Marcelo Morgenstern wrote:
>    Olá,

Olá,

>    Falei desses dias que estava com problemas ao usar a lista do Debian. Aqui
>    está o erro que ela me envia. Se possível, dêem uma olhada.

Veja abaixo :

>  <[5]stormrider@mourningpalace.com.br>:
>  [mail.mourningpalace.com.br]: Name or
>      service not known

andrelop@foolish:~$ host mail.mourningpalace.com.br
Host mail.mourningpalace.com.br not found: 3(NXDOMAIN)
andrelop@foolish:~$

Isso aqui em minha estação, também Debian. Tem certeza que não existe
algum problema com o servidor de mensagens responsável pelo seu domínio ?
Aparentemente ele não está 100%.

Perceba também, apesar de não ter muito a ver, seus servidores DNS parecem
não estarem com seus mapas de zonas sincronizados entre si, conforme saído
do whois que exibe os servidores ns2 e ns3 com o status de "NOT SYNC ZONE".

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||