Re: Só faltava dual boot no pc popular.

"Computador para Todos possuem a seguinte configuração: processador de
1,4 GHz, 128 Megabytes de memória RAM, placa de rede, monitor de 15
polegadas, placa de fax-modem embutida, disco rígido de 40 Gigabytes,
caixas de som, teclado, mouse, floppy e unidade de CD com velocidade
de leitura de no mínimo 52X ou gravadora de CD."

Pelo que entendi, ele custará mais que 1.200 reais. Supondo que seja
coisa de 1500 reais... é uma facada! Eu to vendendo o meu por isso! E
é amd 3.0, 17", 512, grav dvd, nvidia 6200 256 e 2x hd 40. =S Preciso
rever meu preço!

Rodolfo.