Re: Agente CACIC em cliente Linux

Até onde sei o CACIC ainda não tem versão para cliente linux somente server.

Tiago Meireles <tiago.meireless@gmail.com> escreveu:
Estou tentando implementar o CACIC em clientes Linux mas não tive sucesso até agora. Instalei via apt o agente, configurei o arquivo /etc/cacic/cacic.conf conforme abaixo (linhas comentadas eu não copiei):

# Servidor gerente
$server = 10.0.0.5;

$forcesend = 0;

1;

Porém, ao executar o agente aparece o seguinte erro:

Iniciando Agente CACIC Linux versão 1.0rc3
Desenvolvido por Yves Junqueira, yves.junqueira@gmail.com

Bad arg length for Socket::inet_ntoa, length is 0, should be 4 at /usr/sbin/caci
c-agente line 198.

A linha 198 do arquivo /usr/sbin/cacic-agente é:
# resolve hostname do $server
    my $server_ip = inet_ntoa(inet_aton($Config:
:server));

Será que fiz algo errado? O que eu poderia checar?

Agradeço qualquer ajuda.

- - Claudio Rocha de Jesus
- crochadejesus@yahoo.com.br

http://br.beta.messenger.yahoo.com/