Raid 1 - Como usar o mdadm para voltar o sincronismo dos HDs?

Olá meus amigos estou quebrando a cabeça para deixar uma máquina trabalhando em raid1, Consegui faze-lo com o cd do debian na instalação, removi tirar o primeiro hd sata e o boot funcionou com o segundo hd, o diretório que criei apareceu normal. Desliguei o micro e liguei o primeiro hd sata. Quando eu dou o comando

 # mdadm --detail /dev/md0

Só aparece o /dev/sdb1 sincronizado e o outro removido.

Como eu faço para voltar o normal e se puder que seja automaticamente?

Obrigado, depois pretendo dilvulgar como eu fiz para ajudar pessoas assim como eu está tendo problemas.

Rodrigo.

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt