Re: Modo Gráfico parou de funcionar

Marcio, obrigado pela ajuda!

Eu tentei o que me disse e não funcionou também...
Descobri que o XFConfig-4 está totalmente em branco agora... Antes tinha alguma coisa... Logava e reiniciava o modo gráfico... Nem isso mais!

Se tiver mais alguma sugestão...

Forte abraço para todos!
Thiagodasp

Em 18/05/06, Marcio Inacio Silva <marcio@eas.com.br> escreveu:
Em Qui 18 Mai 2006 13:15, Thiago escreveu:
> Olá lista!
>
> Uso o Debian Sarge e estou com um problema. Tudo estava funcionando
> corrertamente, mas o modo gráfico parou de funcionar no último boot...
>
> Ele carrega o kdm, me pede login, mas não entra na identidade... Faz como
> que reiniciasse o modo gráfico e pede login de novo...
>
> O modo texto funciona normalmente...
>
> Alguém sabe o por que disto e como faço pra consertar???
>
> Muito obrigado pela ajuda e
> fiquem com Deus!
>
> Thiagodasp

Instale o GDM (tá, tá! eu sei, não fique nervoso! :-)

log com o gdm, depois de logar, da um dpkg-reconfigure no kdm escolhe ele
novamente como gerenciador de Login e experimenta novamente.

Não me pergunte porque, porque eu tb não sei, mas, foi assim que resolvi essa
phor## de problema quando aconteceu comigo, mas, eu utilizo etch/sid e foi
num destes dist-upgrade da vida que começou, pode até ser que não seja isto,
mas, não custa nada tentar!

Márcio Inácio Silva