De: Carlos Alberto [mailto:camotacastro@gmail.com]
Para: debian-user-portuguese@lists.debian.org
Assunto: instalando debian em pen drive

Bom dia Pessoal,
Estou tentando instalar o debian em um pendrive da mesma forma que o instalo no hd, porém estou com problemas na segunda parte da instalação, quando o instalador pede para tirar o cd para reiniciar o sistema e continuar a instalação. O problema é o seguinte: quando ele reinicia, aparece o grub mas não consigo acessa o pen drive para continuar a instalação! Como posso resolver isso!

--
Cumprimentos
Carlos Alberto Mota Castro (Maranhão)