Re: Debian Sarge 3.1 TRAVA EM PÁGINAS COM FLASH

Pode ser sim, estou com problemas de som e minha placa nvidia esta como generica!
Nao sei como instalar os drivers da nvidia no debia, no fedora é bico, aqui no debian naum tah dando certo.
Uma hora eu consigo, pis, desitir do Debian jamais!

QQr dica é muito bem vinda!

Talvez algum problema com o SOM?

--
Marcos