Re: Mplayer

Márcio, Bom Dia!

Desculpe se não foi claro, estou tentado, acredite.

Venho do Fedora e lá as coisas são um pouco diferentes.
Sou novo com o Debian, apesar de achar que é a melhor distro que já vi!
Jah inclui no meu source.list o caminho que você indicou para o sarge stable e jah estah baixando.
O que ocorre eh que alguns links que informam as vezes naum existe mais e coisas assim.
Para quem naum sabe nada fica um pouco dificil fazer perguntas.
Tentarei ser mais especifico da qui pra frente.
O que eu poderia lhe passar de informação para que se possível você me ajuda-se?
Obrigado.

Em 12/05/06, Márcio Inácio Silva <marcio@eas.com.br> escreveu:
Em Sexta 12 Maio 2006 11:20, Makaco Loko escreveu:
> Estou com o mesmo problema, dá erro do tipo caminho inválido!
> Nunca consegui instalar o MPlayer, parece que é coisa para poucos e esses
> poucos ou não sabem ou não querem contar corretamente pra mais ninguém!
>
> Lamentável! Isso é que faz os usuários de rWindows RIREM DA CARA DA
> GENTE!!!

Pro Mplayer não sei! nunca usei!

Mas pro kaffeine:
#aptitude install w32codecs

Confere se tem no seu /etc/apt/sources.list o repositório:

deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sarge main (ser for stable)
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ etch main (se for testing)
deb ftp://ftp.nerim.net/debian-marillat/ sid main (se for unstable)

E senhor Makaco loko sem nome e sem assinatura, porque você não experimenta
contar pra nos algumas coisas básicas, como por ex:

qual seu sources.list?
quais procedimentos você já executou?
qual o erro que está acontecendo?
onde você já pesquisou?

Quem sabe com um pouco de informação, alguém que tenha instalado o mplayer
possa te ajudar?

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br