Compartilhamento de impressora e autenticação NT

Pessoal,

Estou com o seguinte problema: tenho uma estação de trabalho Debian/Testing 3.1 autenticando em um PDC NT4 via Samba + Winbind. Nesta estação tem uma impressora instalada, que eu preciso compartilhar com as outras estações Debian/Testing 3.1 e com uma estação Win98.

Porém, quando eu configuro no smb.conf para compartilhar a impressora, não funciona. Sempre que tento acessá-la fica dando erro (no linux) ou pedindo uma senha (no win98), quando não dá acesso negado direto.

Na minha estação eu instalei a impressora através do CUPS e compartilhei no samba. Nas demais estações linux, estou tentando instalar via CUPS.

Alguém pode me dar uma dica de como resolver este problema?

Outra coisa, depois que eu fiz as alterações para autenticar no NT4, não consigo mais logar no GDM com usuários locais da máquina. Alguém sabe como resolver este problema?

Abaixo segue meu arquivo de configuração do samba e as alterações que eu fiz para realizar a autenticação no NT4:

*** smb.conf ***
[global]
   workgroup = DOMINIO
   netbios name = ESTACAO01
   winbind use default domain = yes
   obey pam restrictions = yes
   security = domain
   encrypt passwords = true
   wins server = xxx.yyy.zzz.www
   password server = servidor, SERVIDOR, aaa.bbb.ccc.ddd
   winbind uid = 10000-20000
   winbind gid = 10000-20000
   template shell = /bin/bash
   template homedir = /home/nt_users/%U
   winbind separator = /
   printing = cups
   load printers = yes
   printcap name = /etc/printcap
   printcap name = cups
   printcap cache time = 60
   show add printer wizard = No
   invalid users = root

[printers]
   comment = Spool de Impressao SMB
   path = /var/spool/cups
   browseable = yes
   guest ok = yes
   writeable = no
   printable = yes
   create mode = 0700
   use client driver = yes
   print command = lpr -r -P %p %s
   lpq command = lpq -P %p
   lprm command = lprm -P %p %j

[impressora_igual_cups]
   comment = Impressora
   path = /var/spool/cups
   printable = yes
   print command = lpr -r -P %p %s
   lpq command = lpq -P %p
   lprm command = lprm -P %p %j

*** /etc/pam.d/login *** (somente as alterações que eu fiz)
session required pam_mkhomedir.so skel=/etc/skel umask=0022
session optional pam_mount.so
auth sufficient pam_winbind.so
account sufficient pam_winbind.so
session required pam_winbind.so

*** /etc/pam.d/gdm ***
auth required /lib/security/pam_securetty.so
auth required /lib/security/pam_nologin.so
auth sufficient /lib/security/pam_winbind.so
auth required /lib/security/pam_pwdb.so use_first_pass shadow nullok
account required /lib/security/pam_winbind.so
session required /lib/security/pam_mkhomedir.so skel=/etc/skel umask=0022

*** /etc/pam.d/samba ***
auth sufficient pam_winbind.so
@include common-auth
@include common-account