Re: Fonte ATX

Isso é um problema que ainda não resolvi aqui no meu também :(
Minha placa mãe é uma Asus a7s333, desconfio do Grub, pois todos os Linux com o Lilo instalado, com o acpi=off, ela desliga direitinho, com o Grub ainda não achei a solução. Não é muito esclarecedor, mas já fiz tudo que escreveram nos outros posto e google.

Rodolfo Allan escreveu:
Ops, acpid.
Rodolfo.