Problemas Sérios com inicialização, após apt-get update

Caros,

Ontem a noite, depois de brigar mais algumas horas com o meu ndiswrapper
que não funciona nem com reza, eu iniciei um apt-get update e deixei ele
rodando e fui dormir. Hoje pela manhã verifiquei o que ele estava me
pedindo, respondi, as perguntas, desliguei o notebook e vim trabalhar.

Bem, agora a lista de erros;

      meu touchpad que funcionava 100% agora não mexe!
      minha rede foi desconfigurada!

Pelo que percebi, eu estava com uma linha do source apontando para um
repositório "testing" que agora nem encontrado é...

O quê devo fazer? Ou como volto a configuração anterior?

Grato.
Wagner Eduardo Bidin
Credicard Banco S/A
VP Controles Internos