[OT] Piada

Gente, leiam isso.

Meu kopete às vezes tem um lapsos e troca as imagens de exibição. Sei lá por que isso acontece mas aconteceu uma vez e foi o suficiente. Ele trocou as fotos de duas amigas com o mesmo nome. Acontece que a foto em questão era a do namorado da amiga1 - Sara - para fins práticos. Então eu estava falando com a Sara2 mas vendo a foto do namorado da Sara1. Tudo bem, eu coloquei aquele skin de janelas padrão onde no texto e na barra aparece a foto do contato. O estranho foi que enquanto na barra aparecia a foto da Sara2, no texto aparecia a foto da Sara1.

Tá, ai o problema. Hoje eu vi a foto do cara na lista de contatos e fui falar com ela achando que estava falando com a Sara2. Então percebo que não, uma é de Cuiabá e outra de Laranjal Pta, então expliquei o engano. Foi nesse momento que descobri que a foto era do namorado da Sara1 e esta, por sua vez, começou a ficar com ciumes achando que a Sara2 tinha um caso com o namorado dela, sendo que a Sara2 tem 18 anos e o namorado dela 41. Não que a idade seja um empecilho, mas é só que diminui as probabilidades disso ser verdade. Fora que conheço a Sara2 fazem 2 anos e ela também tem namorado fixo, só que da idade dela, 18.

Mas não tinha mais jeito, a mulher (Sara1) começou a sondar tudo o possível e nem explicando que era problema do meu kopete ela tirou a idéia da cabeça. Uso Debian Etch 2.6.15 e claro, alguns bugs podem ocorrer. Mas naquele momento a mulher já era uma expert em linux e disse que não haviam problemas desse tipo no kopete (ela fez um pesquisa de 5 minutos na internet sobre o assunto).

Pronto, a confusão esta armada, o cara hoje vai dormir na casinha do cachorro por que a namorada ultra-excessiva-paranóica-ciumenta acha que a minha amiga, que entrou de gaiato na história tem um caso com ele. Um absurdo!!! Estou com peso na consciência!!!

Um abração à todos,
Rodolfo.