exibir video de cameras de segurança no browser

Caros,
tenho uma placa de circuito interno (pico 2000) gostaria de colocar sua captura de imagem no browser, ou seja,
colocar o meu circuito interno de TV no brouser. Ela tem um servidor web (windows) eu ja a instalei no linux e
gostaria de colcoar acessivel na net o circuito. Consegui algunas informações e preciso de um stream que me
possibilite reproduzir no browser video em tempo real, alguem pode me dar uma sugestao de qual usar pois
encontrei vários.

Att.

Leandro Moreira