Re: Qual o melhor ambiente gráfico?

Acho que é o xfce mesmo. O wmaker é bacana, mas é minimalista, mais trampeira de usar no dia a dia.

On 5/16/06, Guilherme Rocha < guilherme.consultor@gmail.com> wrote:

Em 16/05/06, Bruno Henrique de Oliveira <bruno@eacsoftware.com.br> escreveu:
Em Ter, 2006-05-16 às 08:32 -0300, Ueverton Leomir escreveu:
> Olá pessoal,
>
> Estou usando o Debian num k6 2 - 500 256 ram. Eu gostaria de saber qual é o
> ambiente gráfico mais adequado (leve) para rodar nele. Por enquanto só
> instalei o sistema básico sem ambiente gráfico.
> Eu gostaria de um sistema bem leve, porém não muito fraco. Eu usei o xfce e
> gostei. Alguém tem alguma sugestão?
>
> Um grande abraço a todos,

Ueverton,

Quando utilizava ambientes gráficos leves eu gostava muito do fluxbox,
porque além de leve você pode deixar ele do seu gosto.

Ass,
Bruno.

tem o iceWm e o ion

que funfam legal, mas o xfce é o mais 'bonitinho' enquanto o fluxbox e o ion são mais leves.

abraço,
--
Guilherme Rocha
http://e-gui.homelinux.org