Re: Mplayer (Resolvido)

Olá Savio,

Mudei o repositório para stable conforme você menciono e funcionou ! Só mais uma pergunta. Como posso adicionar codecs  ao Mplayer ?

Savio Ramos <savio.debian@oi.com.br> escreveu:
On Sat, 13 May 2006 00:09:33 +0000 (GMT)
Jose Queiroz wrote:

> Entrei no site, adicionei alguns repositórios, mas não funcionou... Quer
> dizer, não foi apresentado nenhum erro... mas o Mplayer não aparece na lista,
> mesmo após recarregar !

Em vez de usar u synaptic tente a linha de comando como root e retorne para a lista o erro que aparece:

1) Edite o arquivo /etc/apt/sources.list e acrescente:

deb http://www.debian-multimedia.org sid main

Obs: troque a palavra sid por stable ou testing conforme a sua distro.

2) digite: apt-get update

3) digite apt-get install o_pacote_que_deseja

Pode ser que o repositório acima exija que gpg então digite, como root:

gpg --keyserver wwwkeys.eu.pgp.net --recv-keys 1F41B907

Depois:
gpg --armor --export 1F41B907 | sudo apt-key add -

Depois:
gpg --armor --export 1F41B907 | apt-key add -

--
Sávio Martins Ramos - Arquiteto
Rio de Janeiro ICQ 174972645

Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.