Re: Acesso ao maquinas com windows

2006/5/15, Reginaldo de A. Barreto <regis_itaim@yahoo.com.br>:
Olá caros colegas,

Estou usando a versão debian ccd, que alias está de parabéns tudo funcionando muuuito bem o boot é um pulo.
A minha ´duvida é a seguinte quando acesso a opção meu computador ai aparece todos os itens disponíveis, Floppy drive, HDs, etc.. entre eles a opção redes.
Clico nele e mostra o meu domínio tudo certinho, mais quando vou acessar qualquer uma das maquinas eles diz que não tenho permissão, no nautilus não tem nenhuma opção para colocar o nome de usuário e senha ?
O que devo fazer para atribuir o nome de usuário e senha ?

Cara eu uso as linhas no meu fstab, assim os compartilhamentos que eu quero são montados no boot, tendo uma ligação na minha máquina para os compartilhamentos no servidor.

Acho que assim é mais tranquilo.

O pacote smbclient está instalado.

Grato,

abraço,