Wu-Ftpd + PAM + LDAP

Pessoal,

Estou comecando a utilizar Debian em meus servidores porem estou com um problema em meu wu-ftp. Anteriormente trabalhava com Proftp, depois de saber que o debian adotava o wu-ftp como padrao, tentei utiliza-lo. Meu Pam esta consultando LDAP, meu wu-ftp funciona perfeitamente consultando o pam + ldap. Porem preciso que ele crie o homedir automaticamente no primeiro login do usuario. Ja viz de tudo com o modulo pam_mkhomedir, porem nao obtive sucesso. Meu arquivo de conf /etc/pam.d/wu-ftpd : ( ele loga perfeito mais nao cria o homedir )
#%PAM-1.0
auth required pam_listfile.so item=user sense=deny file=/etc/ftpusers onerr=succeed

auth       required     pam_nologin.so
auth       required     pam_env.so
auth       sufficient   pam_unix.so
auth       required     pam_ldap.so use_first_pass
account    sufficient   pam_unix.so
account    required     pam_ldap.so
session    sufficient     pam_unix.so
session required        pam_mkhomedir.so skel=/etc/skel

PS. Esta mesma conf utilizada pelo ssh, funciona normalmente e cria o homedir caso ele nao exista ainda. E agora ? Sera que alguem poderia me dar uma Luz?!

Muito Obrigado desde ja a todos os membros.

Saudacoes Livres...

Felipe Batista Retke.