Sobre uso de HTML

Tudo bem?

Eu tenho que colocar o site novo no ar

Bem, eu quero que proteger o código HTML com _javascript_ para as pessoas não verem os links de seus vídeos através do código fonte, tipo.. os menus: "Arquivo -> Salvar Como...", "editar com Microsoft FrontPage", isso não quero que alguem pega e vê o codigo HTML

Mas não tem problema que alguem pega as imagens com PrintScreen e não quero que alguém copia os videos (como gif e avi).
Os videos que vão passar a Libras (Língua de Sinais), mas se alguém copia os videos
Se vc tem duvida sobre a língua de sinais e entao abre o site www.websourd.org

Busca de sites específicos para atender aos surdos daqui o Brasil
- Poucos sites específicos para o surdo
- Sites com muita informação na página inicial e sem os videos

Se você não entendeu e me pergunte

Obrigado