Re: [off] Para programação : Dualcore ou singlecore ?

* Konnichiwa hamacker-sama:
> [...]
> já que os clocks do dualcore normalmente sao abaixo dos 2Ghz e os AMD64
> possuem clock real de 2.2 ou 2.4.
>
> Preciso duma combinação com placa de video nvidia, e aparentemente o
> unico fabricante a utiliza-lo é ASUS, todos os outros fabricantes que
> consultei utilizam ATI. Estou experimentando um notebook toshiba com p4
> 3.06ghz com ATI e sinceramente esta placa de video (Radeon Mobility
> 9100IGP) é uma roubada, muita gente usando linux (inclusive eu) não está
> conseguindo configurar ela para usar direct rendering, embora o 2D

	Sei que não é a sua dúvida, mas a HP usa, pelo menos nesse
notebook, a placa GeForce Go 7400:

http://shop1.outpost.com/product/4800350?site=sr:SEARCH:MAIN_RSLT_PG

> Minha dúvida é se o clock desses dualcore ou mesmos estes AMD64 podem
> servir de parametro para comparar com um pentium4 (pelo menos 3Ghz) ou
> vai ser roubada eu adquirir um notebook desses porque meus programas
> compilarao na metade da velocidade que tinha antes (usando linux).

	A velocidade desse notebook é 1,83GHz.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb