Re: Recuperar backup

* Konnichiwa Claudio Rocha de Jesus-sama:
> Olá a todos,
>
> seguindo uma dica da lista comecei a fazer backup das pastas do meu servidor samba com o seguinte comando:
>
>  tar cvzf /dev/st0 /var/documentos
>
> Agora minha pergunta, como recupero um determinado arquivo?
>
> Eu sei onde ele esta originalmente e o seu nome.
>
> Como faço isso?

	Primeira cois, não sequestre uma "thread", pois fica horrível
para lermos. Se vc vai começar um assunto novo, crie um e-mail do zero e
não simplesmente apague o assunto e escreva outro.
	Bom, para recuperar o "backup", basta ir no / e dar um tar xvfz
/caminho/backup.tar.gz, claro que trocando a última parte para o "path"
e o arquivo correto.
	Lembre-se de que o comando acima irá sobrescrever os dados do
/var/documentos

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.