Re: [Meio OFF] Sobre DURON

Caros,

      Instalei aqui(acabei de fazer) o 2.6.8-2-k7, na primeira....

      Agora onde eu encontro o 2.6.15-k7??? talvez resolva meus problemas
com o ndiswrapper

Wagner Eduardo Bidin
55 11 3047.9089
wpqa@credicard.com.br

             alexandre santos
             <heydyen@yahoo.co
             m.br>                                                      To
                                       debian-user-portuguese@lists.debian
             14/05/2006 12:59          .org
                                                                        cc

                                                                   Subject
                                       Re: [Meio OFF] Sobre DURON

Eu tenho um Duron 1.6 ,estou usando o Kernel 2.6.15 K7
faz uns 5 meses ,instalei da mesma forma que vc e esta
funcionando normal aqui ,pode usar sem medo .
Quanto a diferença de performance ,não notei muita
coisa ,mas talves seja por não ter usado outro desde o
começo ,a não ser na hora da primeira instalação ,logo
depois já atualizei para este e esta até hoje...
Se notar algumas novidades ,posta ai...

Abs...
Alexandre.:

--- Francisco Rodrigues Vicente <tecomputer@gmail.com>
escreveu:

> Funcionou!!!
>
> Resetei o PC e ele funcionou aparentemente normal,
> vou usar um pouco pra ver
> se tem algum problema ou diferença de desempenho, ai
> eu posto aqui.
>
> O pacote que eu instalei modificou o grub de boa.

> ver o que acontece, já

> - NÃO USE DROGAS, USE LINUX!!! -

> Francisco Rodrigues Vicente
> Gtalk: tecomputer@gmail.com
> MSN: frvrm@ig.com.br
> http://tecomputer.googlepages.com
> Fone: (69) 3442-1838

Alexandre R.: S.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org
Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Sarge - Linux 2.6.15