Re: Sepultei o rWindows!

Caros, tambem estou em vias de sepultar o ruimwindows xp em definitivo, atualmente uso a distro UBUNTU, pois foi a unica que consegui rodar quase que 100% no notbook "hp pavilon ze4805us", antes ja havia tentado com varias outras DISTRO. o quase que esta faltando eh em relação a webcam, ja adquiri uma compativel que eh "creative vista plus". Apessar que vou ter que instalar tudo novamente, pois acho que fiz uma besteira muito grande que foi de atualizar de breezy para dapper. Depois que fiz isso nada mais funcionou nem o linux inicia.
Por isso vou para a solução mais pratica que eh formatar e instalar tudo novamente. Mas antes tentei algumas soluções me passadas por esta lista, que não deram resultado.

Celso