Re: Kernel Panic

Sem o resto do log fica complicado mas posso dar algumas idéias(na
ordem):

1) se tu compilou esse kernel, volta pro padrão
2) abre o pc e aperta todos os pentes de memória
3) instala um kernel adicional(não substitui o atual). isso garante que
ele fique em outro setor do disco(no caso de HD bichado)
4) se tu colocou alguma placa de qualidade suspeita no pc, arranca ela

acho que era isso que eu tenho pra sugerir. O que eu posso afirmar é que
esse tipo de erro sempre tem causa no hardware.