Re: Alguem já instalou o AutoPackage no Debian?

Sim, sim, concordo plenamente, aptitude e package deb são os caras, mas, você
sugeriu ao nosso amigo Adriano que dando um 'aptitude search autopackage'
como usuário root ele teria a resposta mágica pra duvida dele!

Você acha isto correto? ou que ele deveria adivinhar seus pensamento?

Vc tem razão... É que eu já estou tão debianizado que quando quero
instalar alguma coisa, primeiro procuro no aptitude, depois vou atrás
de outro jeito de instalar.

Muito bem fez o nosso amigo stomrider (que não tem nome e nem assina suas
msgs :-P) e deu a resposta que ele precisava:

Verdade.

Adriano, peco desculpas pela secura da resposta.
Na dúvida, procure um pacote usando o aptitude search ou o
http://packages.debian.org
--
Paulo Marcondes = PU1/PU2PIX
-22.915 -42.229 = GG87vc (http://www.amsat.org/cgi-bin/gridconv)