Re: Alguem já instalou o AutoPackage no Debian?

Você viu isso? http://autopackage.org/docs/howto-install/

Não tem que instalar nada. Autopackage são pacotes que eles criaram que
vão instalar (ou pelo menos deveriam) em qualquer distro. É só vc baixar o
package e executar ele como qualquer shell script.