Re: Regras do Netfilter

Bom,

Firewall é sempre difícil de solucionar pq não sabemos das regras implantadas na sua empresa. E se eu te pedir p/ jogá-las aqui isso é uma falha de segurança! :)

Se o servidor do 8080 está funcionando, o 8089 deveria funcionar tb. Mas veja se antes dessa regra não existe alguma outra restringindo todo o acesso a outras portas. Isso é muito comum.

Abraços,
Global