Re: [off-topic] Servidores caseiros

Boa noite,

Obrigado pelo grande número de respostas, realmente qualquer dia eu vou
ter que dar uma limpada para tirar a poeira.

Só mais um coisa (também off). As vezes a lista para de funcionar aqui,
mesmo o meu e-mail funcionando normalmente. Hoje a tarde eu não recebi
nenhuma mensagem da lista, só recebi a partir das 18:00. Nos logs do
servidor (postfix) não aparece nenhuma tentativa de conexão do servidor da
lista. Já aconteceu isso com alguém?