Re: [off-topic] Servidores caseiros

Em 11/05/06, stormrider@mourningpalace.com.br < stormrider@mourningpalace.com.br> escreveu:
Boa tarde,

Acho que a maioria de vocês já deve ter tido alguma experiência com
servidores caseiros (algo como pegar um apache, instalar um phpbb e falar
para alguns amigos entrar).
Eu não sou diferente, tenho um apache instalado aqui em um k6=2 500mhz
rodando debian, é claro. Ele já está ligado a mais de 6 meses, para isso
tive que colocar cooler nos hds e exaustor no gabinete.
Bom mas a minha pergunta é, que tipo de dano isso pode causar ao
computador? O hardware realmente é feito para aguentar tanto tempo ligado?
Alguem de vocês já teve experiência com queimamento?

Bem cara, minha máquina de casa fica ligada 24h há uns 400 dias +-, no meu caso, como moro em um local extremamente úmido, fiz um bom aterramento e cruzei os dedos. Tá bombando.

No meu caso certamente a máquina já teria parado nesse tempo.
Tenho um celeron 2.4Ghz.

Mas queimamento eu nunca vi nenhum.  :)

Mas uma hora ela vai parar, isso é inevitável, desconheço maleficios em deixar ligado direto, mas se ela tiver meia boca, morre logo.

Abraço,

Obrigado e desculpem-me o off-topic mas realmente não tenho aonde mais
perguntar.