Debian CDD BR Mirror

Gostaria primeiramente de me apresentar a lista. Meu nome é Fabrício, sou analista de segurança e linux admin. Estaremos fazendo um deployment em massa do Debian CDD BR em um ambiente gonvernamental, estamos dispostos a ser um mirror oficial do Debian CDD BR, porém, busquei informações na pagina da distribuição e não encontrei como, nem com quem poderia falar a respeito. Agradeço qualquer ajuda, tanto tecnica para a criação do mirror, quanto administrativa, para que possamos nos tornar um mirror oficial.

Atenciosamente,

--
Fabrício Fernandes Feijó
...do it for yourself...