Re: Kaffeine no Etch

Agora não estou no meu pc ,mas lembro que diz precisar
instalar a libc4 ou algo parecido ,mas que não podera
instalar e mais algumas dependencias ,o engraçado é
que já verifiquei e tudo que ele pede aparece
disponivel para instalação ,só que se seleciono no
aptitude ,ja apresenta conflito com um monte de
pacotes ,se tento forçar ele diz que tera que
desinstalar quase o KDE inteiro ,por isto achei que
seria um erro de versões dos pacotes .
Vou ver direito quando chegar em casa e posto aqui...

--- Anderson Goulart <globalx.list@gmail.com>
escreveu:

> Qual o seu source.list? Qual o erro que está
> [...]

Alexandre R.: S.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org
Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Sarge - Linux 2.6.15

Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
http://br.info.mail.yahoo.com/