Kaffeine no Etch

Boa noite pessoal...

Seguinte ,uso o Debian Etch com Kernel 2.6.15-1 e KDE
3.5.2 ,tá tudo funcionando rasoavelmente bem (as vezes
aparecem uns problemas ,mas é normal para versão
testing) só que não consigo instalar o player Kaffeine
de jeito nenhum ,sempre dá erro de dependencias ,a
versão que aparece no aptitude pelo que percebi é da
Stable e não ainda não tem a mais atual para o Etch
,sera que alguem sabe de um bom repositório que tenha
o kaffeine e suas dependencias para a minha config .
Tenho o Xine e o Mplayer funcionando normal ,mas gosto
mais do Kaffeine para alguns tipos de video ,por
exemplo VCD e SVCD ,alem de tambem ser bom para listas
de musicas (apesar de eu preferir o Amarok).
Já procurei na busca do site do apt ,mas não achei
nenhum que funcione...

Desde já agradeço a ajuda...

Alexandre R.: Santos.:
Usuário Debian GNU/Linux 406911 - http://counter.li.org
Este computador está protegido contra os vírus que você
recebe todos os dias. Eu uso Debian Sarge - Linux 2.6.8

Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça.
http://br.messenger.yahoo.com/