Re: Fazer login em servidor remoto

Em Quarta 10 Maio 2006 14:33, você escreveu:

> Exato, NIS. Network Information Service
> Leia + em:
> http://www.conectiva.com/doc/livros/online/10.0/servidor/pt_BR/ch13s03.html

Otimo!

Então vou enviar na lista para que o nosso amigo stormride sem nome e
assinatura que foi o autor da pergunta que respondi possa tanto ter certeza
de que é o NIS, quanto possa ver o link do seu tuto!

Atenciosamente,

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.