RE: Resolução de vídeo

Cara eu tentei isso mas mesmo assim ele fica na resolução 640x480.
Nem precisa de aceleração nem nada porque esse computador é só para open
office e internet. Só preciso de uma resolução aceitável porque 640x480
não dá mesmo!
Será que eu vou ter que mudar para xorg?

Correçâo do e-mail anterior: eu não consigo sair da resolução 640x480.