Contas de emails

Olá pessoal,

Eu gostaria de saber se alguém sabe porque os cadastros na lista pelo e-mail Gmail e yahoo não funcionam. Por essas contas eu só consigo receber as mensagens, mas não consigo enviar. Eu só consegui fazer funcionar pelo Bol e pelo hotmail, que são horríveis, pois além de serem lentos na abertura, os filtros de e-mail são uma droga e não ajudam na organização.

Alguém sabe se tem alguma configuração ou particularidade na hora do envio nessas contas que as façam funcionar. Pra mim, qualquer das duas que funcionar tá ótimo...

Valew pessoal