Re: Testing e VLC

caio ferreira wrote:

	All

	Por acaso o pacote vlc foi removido do debian testing ?

	Executo o comando aptitude search vlc e não tenho nenhum retorno. O
sources.list esta assim:

Oi Caio,

Vários pacotes sumiram da testing por problemas de incompatibilidade de dependencias (em particular da ABI, pelo que andei escutando). Ele tá ná unstable, mas depende de algumas bibliotecas q não chegaram no testing ainda.
Veja aqui: <http://bjorn.haxx.se/debian/>

Eu precisava de outros pacotes que não achei no testing, q estavam fazendo falta:
vlc
thunderbird 1.5
xine-ui

tinha mais um ou dois q eu achava importante e não tem ainda no repositório... o jeito é ir se virando sem eles.

--
Marcos