[Date Prev][Date Next] [Thread Prev][Thread Next] [Date Index] [Thread Index]

Re: Excluir hosts por departamento - Relatório SARG - melhor explicado



Olá

Acho que não soube explicar direito o que eu queria. Gostaria de saber se existe algum arquivo do Sarg, onde eu possa especificar os hosts, que eu quero que saiam no relatório ao invés daqueles que não vão sair - exclude_hosts.

Motivo:
Como estou fazendo o relatório por departamento, tenho que colocar em cada arquivo .hosts de cada departamento, todos os micros da empresa, exceto os que vão ser monitorados. Ex. imaginemos os dep. Contabilidade, Comercial, Compras. Se quero monitorar o Compras, tenho que excluir os endereços dos micros deste departamento e deixar os da Contabilidade e do Comercial, que não vão sair no relatório.

Para monitorar a contabilidade, retiro a faixa de micros da contabilidade (que é aleatória) e deixo do compras e comercial.

Funciona, mas o problema é que quando eu mudar um micro de lugar, vou ter que alterar também todos os arquivos .hosts, e dá muito trabalho.

Alguém sabe uma forma mais simples fazer isso??

Obrigado

Pedro

Pedro - Debian escreveu:
Olá

Estou configurando o sarg para gerar relatórios de navegação por departamentos. Para isso estou criando para cada departamento um sarg-departamento.conf e um sarg-departamento.hosts que possuir os endereços das máquinas que não quero que sejam exibidas no relatório, excluindo os endereços das máquinas que serão monitoradas.

Gostaria de saber se existe outra maneira de fazer estes relatórios, tipo, no arq. .hosts eu indico apenas os endereços que quero que saiam no relatório, para ficar mais fácil de dar manutenção.

Se alguém souber por favor me mandem...

Obrigado

Pedro


_______________________________________________________ Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. http://br.info.mail.yahoo.com/




		
_______________________________________________________ Novo Yahoo! Messenger com voz: Instale agora e faça ligações de graça. http://br.messenger.yahoo.com/



Reply to: