Re: [OT]Como enviar email ao listmaster?

Em Terça 09 Maio 2006 09:36, Eder Gobbi escreveu:
> Pessoal
>
> Ainda estou tentando resolver akele problema do email que foi pra lista
> indevidamente. Segundo eu fiquei sabendo, só o listmaster pode resolver.
>
> Como eu solicito isso para ele?
>
> Eder Gobbi
>
> --
> Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
> http://www.opera.com/mail/

Vai ser praticamente impossível meu amigo!

Caso você não saiba, esta lista e replicada em um tanto de outros lugares!

Faça um teste, procure palavras da sua msg no google que você vai ver que além
do histórico da lista as mesmas estarão replicadas em vários lugares, sem
contar que o google não perdoa e sempre terá sua msg em cache!

Na internet é "escreveu não leu, o pau comeu" literalmente!

[],s

EAS Tecnologia e Informação - http://www.eas.com.br
Márcio Inácio Silva - marcio@eas.com.br
     .~.