Re: Instalação do ambiente gráfico = ?iso-8859-1?Q?(depend=EAncia=5Fdo=5Flibsysfs2?=)

> Não confunda as coisas, Linux não se resume a Debian. E em nenhum momento eu
> fiz esses tipos de ataques pessoais baratos, portanto, se contenha.
> O Ubuntu e até o Kurumin são lançados com muito menos bugs que o Debian Testing.
> Lançar uma versão de teste que nem pode ser instalada é um extremo amadorismo
> e até seria possível entender se fosse na versão unstable, mas na versão
> testing um bug dessa magnitude chega a ser revoltante.
> Vou voltar para o OpenSuSE... só estou aguardando o lançamento da versão 10.1

 Rapaz, estou tranqüilo. Não fiz um ataque pessoal. Essa interpretação é sua...

 Não confudi as coisas. Aliás você está fazendo o que sugeri, mesmo sem entender o
que escrevi. Pessoas começam a usar Linux pelos mais diversos motivos e ai vão fazendo
suas escolhas. E no início é difícil saber o que usar. Gerenciador de janelas, editor, navegador,
e por ai vai. Incluindo a distribuição. Muitas vezes se experimenta _várias_ antes de uma
decisão. Não foi o meu caso.

 Talvez você já tenha feito muitas dessas escolhas, mas sobre distribuição ainda está
valendo uns testes. Parece que com o Debian você não se sente confortável. Eu nunca
usei slack e nem tenho vontade. Você pode ter feito uma "amizade" com o linux, mas com
a distribuição Debian tá difícil, né? Para que jogar mais tempo fora? Todos já viram que
foi feita uma real tentativa. Se não está dando certo, fazer o que? Joga fora os dvds e vai ser
feliz com o OpenSuSe!

 []
 hpfn

obs: como disse o prórpio pai da criança, "ninguém usa
o Linux. Pessoas usam programas".