Re: iPod

Still wrote:
> * Konnichiwa Caio Ferreira-sama:

> 	Vc já pensou na possibilidade das suas portas USB estarem com
> problema ?
> 	Fiz um teste com o Kurumin 6 LiveCD aqui no notebook e tudo ok.
> Reconhece e monta o iPod numa boa.

	Estou começando a achar que é isso mesmo que esta acontecendo, problema
com a porta usb.

	Sempre que eu ia desconectar o iPod do computador eu desmontava, mesmo
assim aparecia uma mensagem no iPod avisando para não desconectar o mesmo.
Acontecia a mesma coisa com o pendrive, apesar de desmontar a luz do
pendrive continuava acessa. A um tempo atras surgiu uma discução sobre esse
assunto. Infelizmente descobri da pior forma possivel :-(. Alguem por acaso
já teve um problema parecido com esse, porta usb queimada ?

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian