Re: Liberação de máquina no firewall

Entendo. Com squid passa normal, o problema é que às vezes eu preciso
liberar uma máquina, por exemplo a máquina aqui do setor de suporte, e
bato de cara nesse problema.
Além do meu chefe estar me perturbando para liberar o ip dele para
passar direto sem proxy.

É tudo muito estranho, eu tenho a mesma instalação (Sarge) em uma
empresa que prestamos serviço, lá funciona e aqui não. Já olhe,
re-olhei, tri-olhei as configurações e não vejo nada diferente. Isso
tá me matando.

Obrigado!