Re: velox

* Konnichiwa Francisco Welington de Sousa Lima-sama:

> Olá pessoal,
>
>   Depois que a velox mudou a maneira de conexão, ou seja, agora é direta
> com o provedor sem necessitar autenticação na veloxzone, as coisa
> ficaram ruins porque não consigo abrir qualquer página da internet, não
> consigo mais abrir o cade, o google, só consigo abrir a homepage de meu
> e-mail, meu provedo é o globo.com. Alguém já enfrentou este tipo de
> problema? porque ligo para velox e nada ninguem atende.
> obrigado.

	Como vc está se conectando no velox ? Com seu e-mail@globo.com e
sua senha do globo.com ou com o nro. do telefone ?
	O certo, agora, é com o e-mail e a senha.

[]'s,

Still
--
Nelson Luiz Campos                  .''`.     | I hear; I forget.
Engenheiro Eletricista             : :'  :    | I see; I remember.