Re: Alias no /etc/network/interfaces

Em Quarta 03 Maio 2006 12:09, você escreveu:
> Alias para Placa de rede?
>
> Não entendi com que finalidade e oq vc gostaria de fazer???
>
> --
> Rodrigo Kroll

> --
> Rodrigo Kroll

1°) Não faça top-posting;

2°) Eu estou na lista pode mandar para lá! :-)

3°) Pergunte a finalidade ao Fabricio Veiga, pois é o mesmo quem quer fazer
aliases para interfaces de rede.

4°) Já que você perguntou pra mim, uma opção por ex de aliase é quando você
tem somente uma placa de rede, chegando internet por ex. e participa de mais
de uma rede. Da até para compartilhar a internet mesmo tendo somente uma ;-)

  / (   ) \
 ^^-^^       GNU/Debian/Linux