Re: debian para multimidia e uso como desktop..

Jose Tavares wrote:

Nos ultimos dias coloquei as configs do meu note em
http://www.inf.ufrgs.br/~jaatavaresf/Libretto_U100/ junto com uma breve
descricao de como configura-lo..

Pelo que percebi nas minhas pesquisas, estou sendo o pioreiro em fazer
tuning desta maquina no Linux e tem muita gente interessada. O legal eh
que nos notes a config eh sempre a mesma pq o hardware de um determinado
modelo eh sempre o mesmo.. :)

Indexei a url no http://www.linux-laptop.net e fazendo uma busca no
Google pelo modelo, retorna o endereco como um dos primeiros links
encontrados..

hehe, a minha cooperacao estah sendo feita.. :)

Cara, bota um lspci pelo menos, assim da pra ter uma ideia do HW que vc tá configurando - nem sempre temos o modelo exatamente igual da descrição, e a saída do lspci ajuda bastante nessa hora...

De resto, é só completar o que vc prometeu lá... hehehehehe

--
Marcos